Logout     (21) 97041-1393     contato@aquarelababy.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Política de Troca e Devolução:

1. Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor e pelo respeito a cada cliente, nos comprometemos com sua satisfação.

Todo produto é embalado com todo cuidado e carinho, além disso cada produto é verificado para que seja evitado troca por defeito vindo da fábrica. 

Caso tenha dúvidas quanto a tamanhos, estaremos a disposição para um atendimento mais personalizado em nosso whatsapp. 

Ressaltamos que peças promocionais, em época de liquidação, não haverá troca.

a) O prazo para você solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens do pedido é de 07 (sete) dias corridos, e 15 (quinze) dias para troca por defeito, contados a partir do recebimento do produto. Essa solicitação deverá ser realizada da seguinte forma:

• envie um e-mail para o endereço contato@aquarelababy.com.br, com as seguintes informações: nome completo; CPF; endereço completo com CEP; telefone; número do pedido; nome e código do produto a ser devolvido; e motivo da troca/devolução:

• no prazo de até 72 (setenta e duas) horas, a Aquarela Baby responderá este e-mail, fornecendo-lhe as instruções e o código de postagem/etiqueta para a troca/devolução do produto (o prazo do código de postagem será de 05 (cinco) dias corridos). Este e-mail resposta deverá ser anexado a uma cópia da Nota Fiscal e remetido à AQUARELA BABY junto com o produto a ser trocado/devolvido, de acordo com as observações da alínea b;

• você deverá se dirigir a uma unidade da transportadora com o código de postagem/etiqueta mencionado no item acima e enviar o produto ao endereço fornecido no e-mail resposta à solicitação de troca/devolução, certificando-se de que o pacote possui o endereço preenchido corretamente, escrito de forma clara e firmemente selado;


Importante:
- o custo do frete para troca de produtos comprados com desconto ou frete grátis será do cliente.

- o envio do produto para devolução/troca poderá ser feito na mesma embalagem que o recebeu, desde que esteja em perfeitas condições para não danificar o produto.

- não aceitamos devolução de produtos, onde é efetuada a compra de um mesmo produto em diferentes tamanhos, a fim de escolher um dos tamanhos e solicitar a devolução do(s) outros(s). (Qualquer dúvida referente ao tamanho mais adequado para sua princesa, favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, onde esclareceremos todas as dúvidas, informando também as medidas exatas das peças desejadas)

- devoluções de produto(s) será efetuada pela mesma transporadora escolhida no ato da compra. 

Obs: Não será aceita troca/devolução, sem o recebimento da solicitação da mesma no devido prazo.


b) Para a troca/devolução do(s) produto(s) é essencial observar o seguinte:

• os produtos bem como todos os acessórios que o integrem (incluindo brindes ou mimos), se houver, devem ser devolvidos com etiquetas e lacres intactos e na embalagem original.

• os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente;

• os produtos devem ser acompanhados de cópia da respectiva Nota Fiscal de venda, na qual deve ser anexado o e-mail resposta à sua solicitação de devolução ou troca, enviado ao seu e-mail pela Aquarela Baby após seu contato com essa finalidade.

c) Para produtos que foram confeccionados sob medida e/ou sob encomenda NÃO serão aceitas trocas.

d) Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até o sétimo dia a contar do 1º recebimento do pedido.

e) Compras realizadas na loja virtual, podem ser trocadas na loja física (respeitando o prazo de troca). 
    Compras realizadas na loja física, não podem ser trocas/devolvidas na loja virtual.

f) Produtos comprados em liquidação/promoção, não poderão ser trocados por produtos de nova coleção/lançamento, desde modo, sendo possível trocar apenas por produtos que também estejam em liquidação/promoção. 

2. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos enviados em desacordo com os procedimentos acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados. Vale ressaltar que, em respeito ao Consumidor e Fornecedor, para todos os produtos que retornam à empresa, é realizada a filmagem da abertura da caixa/embalagem.

a) A Troca de Fantasias e Vestidos Juninos só serão permitidas por outro tamanho do mesmo modelo, não sendo permitida a troca por outros produtos de outras categorias. 

3. A Aquarela Baby analisará as condições do(s) produto(s) devolvido(s) em até 07 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento pela Empresa. Caso a mercadoria não atenda aos critérios acima citados,  ficará dispensada de aceitar a trocas/devoluções, mediante notificação da análise por e-mail, e a mercadoria será devolvida a você sem qualquer direito de substituição ou indenização.

4. Caso o(s) produto(s) atenda(m) aos critérios especificados nos itens anteriores, a nossa loja providenciará sua troca pelo mesmo tipo de produto, ou por outro produto a combinar com o cliente, ou, na hipótese de não ser possível essa troca, efetuará a devolução do valor da(s) mercadoria(s).

a) Em compras efetuadas com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor do produto pago a instituição financeira e o mesmo aparecerá com crédito em até 2 faturas do cartão de crédito. 


b) No caso de devolução parcial do pedido em que o cliente tenha recebido o benefício do frete grátis com base no valor mínimo de compra, será necessário verificar se o benefício inicial do frete grátis poderá ser mantido, ou seja, se o valor total dos produtos não devolvidos ainda se enquadra na obtenção do frete grátis. Em caso negativo, o valor devido referente ao frete inicial deverá ser pago ou descontado do ajuste de contas do estorno parcial da compra.

c) Vestido Juninos poderão ser apenas trocados por outros modelos de Vestidos Juninos.

5. Nós oferecemos a Primeira Troca Grátis (sem custo de frete ao comprador) para produtos que NÃO estejam com preço promocional ou com qualquer outro tipo de benefício concedido (Exemplo: Frete Grátis ou Frete fixo). Portanto, caso o produto tenha sido vendido com desconto ou o cliente tenha recebido algum benefício em sua compra, não será concedida a Primeira Troca Grátis, ficando o custo do frete da troca por conta do cliente. 

6. Nos casos de preenchimento incorreto do endereço de entrega por parte do comprador, desta forma, impossibilitando a entrega da encomenda pela Transportadora/Correios, não será devolvido o valor do frete. 

7. Valores, promoções e cupons de descontos concedidos na Black Friday e Natal valem apenas para novas compras efetuadas no site. 

Atenção:
- As trocas/devoluções somente serão realizadas se observado o prazo de solicitação em ATÉ 07 dias corridos contados do recebimento do produto. A Aquarela Baby poderá solicitar uma foto do produto antes de enviar o código de postagem (a foto deverá ser enviada à Aquarela Baby dentro do prazo de 07 dias corridos após recebimento do produto).
- Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos enviados em desacordo com os procedimentos descritos referentes a todos os itens acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados.

O código de postagem - NÃO será concedido em caso de troca, quando:

a) O cliente tenha obtido qualquer benefício (Exemplo Frete Grátis);

b) O cliente tenha comprado o(s) produto(s) em liquidação, ou seja, com desconto(s).