Logout     (21) 97041-1393     contato@aquarelababy.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Todos produtos comprados em nossa loja são entregues pelos Correio em todo território nacional e internacional:

 

 

Após sua compra em nosso site, o seu pedido será enviado após a confirmação o pagamento pelo cliente (cartão de crédito, débito, depósito, Pix ou boleto), que pode levar até 48 horas para ser confirmado. Após a confirmação do pagamento o produto será postado (em até 02 dias úteis) e o prazo de entrega varia conforme modalidade dos Correios (PAC ou SEDEX) e conforme localidade.

O prazo de entrega passa a ser contato no dia útil seguinte a postagem pelos Correios. 

Assim que postado a sua caixinha, enviaremos por e-mail um código para rastreamento para que você possa acompanhar todo trajeto  no site dos Correios (www.correios.com.br),  clicando em "Rastreamento do Pedido", na parte inferior do site, na aba "Ajuda e Suporte"

Caso sua caixinha esteja com a embalagem  danificada ou violada, não aceite o recebimento. O correio fará 3 tentativas de entrega e caso não tenha ninguém para receber a caixinha, a mesma voltará para nossa sede. Entraremos em contato, para que seja feito um novo pagamento do valor do envio. Caso não deseje mais a mercadoria, o valor do frete não será reembolsado, sendo reembolsado apenas o valor do produto. 

ATENÇÃO: Em algumas localidades, os Correios não fazem entregas à domicílio. Nestes casos, é necessário retirar a encomenda na Agência dos Correios mais próximas do endereço cadastrado para entrega (será informado o endereço da Agência dos Correios para retirada no rastreio). Endereços com restrição de entrega à domicílio estão listados no site www.correios.com.br.

Retirada na Loja Física: 
Apenas o titular da compra poderá efetuar a retirada na loja física, mediante apresentação do documento de identidade (RG, CPF ou Habilitação). Não aceitamos retirada por terceiros.